sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sininho


Esta é a terceira e última mensagem de hoje mas, sem dúvida, a mais importante...para ti, Sininho:

Silvaninha, hoje fazes anos, é o teu dia! Parabéns minha querida ! Em primeiro lugar quero desejar-te tudo de bom , muitos amigos, amor e felicidade. Enfim, espero que tenhas tudo o que desejas, porque o mereces.
Nunca sei o que escrever nestas cartas de aniversário. É bem difícil Silvaninha! Estou aqui sentada à frente do lento portátil e procuro as palavras perfeitas. Não, hoje não estou definitivamente inspirada. Passam-me mil ideias pela cabeça…
Há algum tempo encontrei um comentário que me fizeste há três anos atrás (foi há muito tempo, o que desculpa a costela basofa haha):

“mt bonitah na pic...
ya a gente naum se conhece mas xte ano vamox paxar-nos a conhecer...:)
tmb pareces ser mt simpatika xD
xpero ke a gente se de bem....
olha se kixeres da me o teu mail ou adiciona me para a gente falar
fika bem
bjO”

Sim, adicionei-te. E falámos. E passámos a conhecer-nos num ano fantástico na mesma turma (em que as aulas de francês devem ter sido o cúmulo…). Mas o mais importante, Sininho, é que nos tornámos verdadeiras amigas. É verdade, a rapariga que mal conhecia tornou-se, sem dúvida, numa das pessoas mais importantes na minha vida.
Posso dizer que tu e a Cristiana tornaram-se, ao longo destes dois anos, mais do que simples amigas para mim. Sinto-me bem convosco. Não imagino a escola, ou, melhor, a minha vida, sem as minhas duas vizinhas. Acho que nunca vos agradeci verdadeiramente por esperarem todos os intervalos por mim. Ah, e pelas nossas horas de almoço… sobretudo o facto de ser sempre eu a primeira na fila - -‘. Oh e não me posso esquecer das nossas tentativas frustrantes e fracassadas de passarmos à frente haha
Também não me posso esquecer das vossas palavras sinceras, encorajadoras, amigas, enfim…são aquelas que eu preciso para viver, que me fazem feliz, que iluminam um pouco os dias aborrecidos de escola. E quando digo isto falo a sério, não são meras palavrinhas, bem como vocês não são simples companhias.
São verdadeiras amigas. São amigas maravilhosas, com as quais tanto posso ter conversas sérias ou patetas como agradáveis silêncios. É fácil estar convosco…parece existir uma união inexplicável entre nós as três…sinto-me tão bem convosco, sinto que sou aceite apesar da minha constante distracção e de todos os outros defeitos, enfim, sinto-me livre de ser eu própria.
E acho que é precisamente isso que resume a nossa amizade: a naturalidade. Sim, sobretudo a naturalidade. Cada uma é como é e não se esconde por trás de nenhuma máscara.
Obrigada por isso, adoro-vos.
Por fim, Silvaninha, deixo-te muitos beijinhos e um grande abraço. És a pessoa mais querida que existe à face da Terra, continua a ser assim como és.
xxx

2 comentários:

  1. Oh Laiiilinha, tá tãa benite, moh *-*
    (tava quase a chorar páaah)
    Nem sei o que dizeeer, meu *-*
    TU SABES QUE ÉS IMPORTANTE.
    vocês são todas importantes, completam a minha vida, e todos os bons momentos que guardo no coraçaãaao :)

    amigas para sempre? siiim!
    adoro-vos para caraças, mõooh!
    (vizinhas fooorevaaa) XD

    ResponderEliminar
  2. LAILAA
    awww adoro-te muito, muito *-*
    acho que só palavras não chegam --> és a MELHOR AMIGA DO MUNDO!!

    ah já agora, é a cris.

    ResponderEliminar